Perfume Piercing Ela Lacqua di Fiori Feminino 100ML
Descrição:
A fragrância de Piercing foi desenvolvido para quem gosta de tendências mais detesta as mesmice. Novo, diferente, tudo a ver com o que rola de interessante com você. E como o Mundo.
Piercing é chic, descolado poderia estar sendo lançado em Paris, Milão ou Nova Iorque. Piercing é produto brasileiro, feito aqui com competência e qualidade.
Família Olfativa: Oriental Gourmand Chocolate, Cassis e Patchouli
Família olfativa: Oriental Gourment
Referência olfativa: Angel
A tuizi Comercio de Perfumes e Presente, possuí loja física em São Paulo - Capital, desde de 1992. Trabalhamos com Perfumaria nacional e Importados. Nossa loja virtual agora esta ao alcance de todos os clientes que prioriza a confiança e qualidade no atendimento. Temos vários outros canais de contato para lhe atender da forma mais conveniente ; E-mail: lacquavilamaria@gmail.com/ Telefone: (11) 2207-0455/ Whatsapp: (11) 99123-9473/ Perfumes Multimarcas